quarta-feira, 7 de abril de 2010

BOMBA APC!!

Meninas.......se liguem nessa historia:

"Eu não consegui desbloquear meu perfil.
Aconteceu que minha familia não tem under 2, e não conseguiram me ver.
Minha host me ligou, e pediu ajuda, não consegui me achar, não aparecia nenhuma au pair de 26 anos do Brasil, nem de 25 anos, eu fiquei besta.
Sabem como as familias procuram uma aupair? Selecionando idade, sexo e país, só. Não tem como escrever nome, ID (muitas orientadoras passam o numero do ID pra deixar a gente tranquila, mas não funciona, o numero do ID é somente a sua orientadora que vê), não tem campo com palavras chaves, eu posso falar isso pra vocês porque eu tive acesso ao familyroom e vi que não é assim que as coisas funcionam.

Enfim, quando eu estava no telefone com a minha host, ela ligou pra APC (eu presenciei a conversa, por isso sei o que estou dizendo), do outro lado a atendente disse que eu não estava disponivel para aquela região, e que estava disponivel somente pra familias under 2 ou melhor dizendo "infant specialized" (engraçado eu estar disponivel somente para under 2, a minha experiencia com kids acima de 2 é astronomicamente maior que under 2).
Quem pediu meu suposto desbloqueio foi a minha host, pra que ela pudesse me selecionar e fazer o match, depois que ela pediu isso provavelmente todas as familias puderam me ver, e não deu outra, no dia seguinte meu telefone não parou de tocar.
Outra coisa engraçada é que eu via meninas da mesma agencia que eu, com menos experiencia ter contato à rodo, coisa absurda de toda semana falar com duas familias ou três, tinha gente que tinha 11 ligações, e uma outra que ficou on-line depois de mim conseguiu familia em um mês, sem falar que demorei 41 dias pra ficar online...hahaha.

Acredito que o maior número de familias são as que já tiveram aupair e que geralmente não têm under 2, foi com essas que as meninas que conheço fecharam.

Coincidência? Não sei, mas pode ser"


Ja viu q eu nao vou dormir hoje neh????? ja mandei um email gigante p minha agencia!!
to morrendo de medo de estar bloqueada p familias q so tem crianças especiais!!!

6 comentários:

  1. Nossa que bomba mesmo... como vai ser agora??
    Vou tá torcendo para que seu perfil seja logo liberado e que vc possa ter mais contatos.
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que coisaaaaaaaaaaaa!!!
    Bom saberrr disso!

    Espero realmente que resolvam logo isso! :)
    E mais força na peruca,para suportar a APC!

    Boa sorteeee!
    Estamos aqui na torcida!

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amore... obrigada pela visita e que bom que gostou do blog, seja sempre mto bem vinda!! e você ta mto bem no seu processo, 3 familias já.. lgo lgo aparece a family perfeita e você vai saber qdo for!!!! Te desejo mta boa sorte!!

    Um beijo.. té mais

    ResponderExcluir
  5. Onde vc conseguiuuu isso?!?! Essa históriaa aii eh a da minha amigaa... KkK


    To supeer em duvidaa... Depois disso q aconteceu com ela... Se coloco under 2 ou naumm...


    O q vc axaa ?!?!


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola!

    Aii meu, complicadas essas agências, cada uma com umas coisas diferetnes que só servem pra nos atrapalhar, deixar preocupadas, enfim! Osso! rs

    Vou ficar torcendo pra agora dar td certo!

    Beijos e força na peruca sim! hahaha

    ResponderExcluir