domingo, 18 de abril de 2010

"A ligação"

Oi amiguinhas!!!
(obrigadaaaaaaaaaaaaa pelos Parabéns!!!!)

Algumas me pediram pra contar sobre a ligação da family....então ai vou eu!!!

Trocamos alguns e-mails....e marcamos a "tal" ligação....
Fiquei tranquila....por 5 segundos...toda vez que pensava na idéia de falar com a host me dava aquela dor de barriga e vontade de gorfar (nojento né? mas eh verdade!!!).
Então o GRANDE dia chegou.......ela ia me ligar as 4h.......enquanto eu esperava.....minhas mão pingavam...meu coração disparava...AH QUE TORROR!!!
o TELEFONE TOCOU.......juro dei uma de difícil e deixei tocar umas 3 vezes ihahiahia...atendi e..........GZUIS q nervoso....mas dessa vez durou uns 15 segundos....conforme a minha host (ah eu tb posso chamar ela de minha host Ju!) foi falando eu fui me sentindo melhor...ela fala mega RÁPIDO mas graças a Deus eu entendo...meu problema é na hora de falar mesmo...mas ela mega me entendeu, me elogiou...falamos sobre " como é estranho ter que entrevistar alguém de outro país pra trabalhar na sua casa e essas coisas", em momento algum eu perguntei sobre regras e tarefas...só conversamos sobre as meninas e as regras e tarefas começaram a surgir naturalmente......
No final da ligação ela me disse q iria conversar com o marido e que ele provavelmente iria me ligar....ai a dor de barriga voltou ihaihaihiha
Conversar com ele foi super tranquilo....ele fala bem mais LEN TA MEN TE...mas os dois são uns fofos!
Meninas se tem algum tipo de dica que posso dar....elas seriam:
-dar atenção para aquele sentimento que vem depois de desligar o telefone....o coração fala...e de atenção a ele.
- Saiba diferenciar o medo de ir com o ACHO Q NÃO É ESSA FAMILY, msm pq o medinho vai dar...deu em mim....por uns 30 segundos pensei AI NAO VOU....mas era medo...e passou!
-Escreva em um caderninho tudo que quer perguntar para a family, msm não perguntando nada, vai te dar mais segurança
-Faça a lição de casa....saiba direitinho o nome das kids...oq elas gostam e etc
- Ser verdadeira e sincera

Hum acho que é só!!!
Meninas que ainda não tiveram o Match.......relaxa....pensamento positivo e confiança.....Quando eu acreditei que "SOU A PESSOA IDEAL PRA QLQR FAMILY" tudo mudou!!

Qualquer coisa estou aqui e no msn p.zc@hotmail.com, e pode conversar, chorar, gritar....
Mais uma vez
FORÇA NA PERUCA!!!

3 comentários:

  1. Ehehehehehe

    Muitooo, muito legal as dicas. Ameiii!

    Creio que quandoo sentimento é de coração é verdadeiro! Não tem jeito!

    E Forçaaaa na perucaaa!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola!
    Boas dicas!
    E sim, o pensamento positivo de ser "ideal pra qlqr family" ajuda mto^^
    Beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  3. Com certeza !!! Prefiro crianças mais novas que pelo menos te obedecem !!! Crianças grandes não aceitam a idéia de ter uma "babá" haha
    Pois eh, msm sem nem falar com a família, não senti nenhum "feeling" nem mesmo lendo o profile deles !
    Perto de Boston, que tudooo !!!
    Meu sonhooo ir pra lá !!! Será que consigo? =/
    Se conseguir iremos morar pertinho =)
    Boa sorteee no corre-corre agora ! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir