terça-feira, 13 de abril de 2010

SACANAGEM!

Meninas,

Nós que queremos ser au pair
Nós que somos garotas de família
Nós que somos garotas em busca de um inglês fluente
Nós que estamos buscando uma experiência de vida

Não podemos deixar que as au pairs brasileiras que estão lá nos rotularem........
Juro....a melhor host mom do mundo conversou comigo e disse q não estava confortável com a idéia de ter uma au pair......pq as brasileiras bebem dmais e fazem muitas festas!!
Por favor.......as meninas que pretendem ser assim nos EUA que me desculpem mas....eu não consigo entender como uma pessoa que trabalha, mora e cuida das kids de alguém...pode chegar bebada e levar a vida tão na brincadeira assim!!??
Tá, pode ser pq eu tenho mais idade mas............não entra na minha cabeça!
Então meninas, que estao buscando uma host family.......deixem claro que vcs (se realmente não) não fazem parte desse rotulo que encaixaram as au pairs brasileiras.

Bom...........até aqui é isso!!!
Sei que nem parece eu falando mas........fiquei cho ca da com isso!! Sou meio nerdizinha mesmo....mas liberdade tem limite!!



FICA A DICA!

5 comentários:

  1. Eu tb penso assim cherry...
    Infelizmente, não só as brazucas, mas outras au pair de vários lugares do mundo queimam nosso filme tb.
    Claro que por seremos brasileiras já somos mais visada neah?! Pensam que somos maioria biscate, perdão mas é isso mesmo, que não temos juízo, responsabilidade e afins que fazem uma boa Au Pair.
    Eu tb fico chocada com o que vejo em outros blog, não cito nomes pra naum complicah.
    Mas dae q eu vejo certos comportamentos e considerações com as HF e kids que eu nunca imaginei que poderia ver.
    Sem contar as que eu vejo que só se preocupam com o tempo off, sempre loucas pra pegar o carro e vazar pra mais uma road trip.
    Se você se acha nerdizinha, pensa numa guria que num vai em balada, vive dentro de casa, não bebe, só pensa em estudar? Eu.
    Dai que por causa de umas descabeçada, meu filme já começa queimado. E num adianta falar que: "Ah! Cada um cada um. Nem toda familia pensa assim" Pois é exatamente o que não ocorre. E a fama das brasileiras corre. Ainda bem que salvam meninas que eu conheço, nem que seja por blog, que ainda tem juízo q são boas meninas e Au Pairs.
    Sei que não é gerl, mas tem e não são poucas.
    Sou uma soon-to-be Au Pair se Deus quiser, e quanto a isso pretendo não cometer o mesmo erros, afinal, a educação que eu recebi sempre foi responsabilidade primeiro, diversão se sobrar tempo. E tempo nunca sobra mesmo =)e quando sobra eu gasto com minha famila, não enchendo a cara e fazendo bestera.
    Pronto falei.
    Sorry flor, mas era um assunto interessante e fui mais além.
    E Sorry pra quem a carapuça servir também. Vale repensar no que anda sendo feito e procurar melhorar.

    Bjk =*

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo no que vc diz.
    Olha... leio cada coisa nos blogs, eu acho que se for beber.. que beba quando a família pelo menos não está em casa... que esteja apenas a Au Pair ou que não cehgue bebada na casa da família. Sei que seremos recebidas como se fossemos da família, mas, mesmo assim "NÃO SOMOS DA FAMÍLIA" e que sim temos que ter muitos e muitos limites, primeiro que estamos em um país estrangeira, lá definitivamente não é e nunca vai ser como aki.. respieta as difefenças é a primeira coisa que ouvimos em uma palestra. E mesmos assim, tem au pair queainda vai e faz a bagunça, se achando no direito já que está longeeeee de casa... fala sério. É por isso que o povo rotula brasileiro... ninguém merece ficar levando fama sem culpa.
    Vc está correta!! Vamos mudar essa situação!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom... Infelizmente eh assim mesmo... Meiaa duziaa sujam a nacionalidade de todas pra algumas pessoas...

    Mas axoo ke isso nem eh soh por idade nao viu... Pq eu tenho 19 e penso como você... Achoo q nao eh assim... Vc sair dakii pra ir lah fazer isso... aff

    Sem coments...

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola!
    Então, acho que isso não é questão de idade não. Tem muita menina que independente da idade que tem gosta de fazer a festa em qualquer lugar. Sem responsabilidade nenhuma.
    É triste que por causa de poucas, todas sejamos consideradas iguais.
    Por isso que quando chegarmos lá, vamos mostrar que as Au Pairs brasileiras são ótimas e dignas de estar lá. Merecedoras disso.
    Quem quiser beber, que pelo menos não dê o vexame de chegar trançando as pernas na casa da HF! C'mon... Isso é muito zuado...
    É isso.
    Concordo com vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee...concordo plenamente :D
    Acho q num eh questão d ser mais velha...mas sim, madura o suficiente pra saber oq ta fazendo. Nós estamos indo pra "morar d favor", não eh a nossa casa, temos q respeitar os host se queremos ser respeitadas.
    Concordo plenamente q liberdade tem limite.

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir