terça-feira, 6 de abril de 2010

Um contato!!

Oi minhas amiguinhas!!

Já estava me jogando da janela pq nenhuma família me queria....tava quase pirando aqui....até que agorinha uma family de LA me contatou..........
E lá vamos nós.....Single mom...2 meninos......10 e 13 anos...o mais velho com autismo.

Respondi o e-mail deles......e estou esperando eles me retornarem.....
Se vocês não têm abertura pra crianças com special needs.....não coloquem isso no app só pra serem legais ok? Eu coloquei pq tenho experiência com sindrome de down e sou de verdade aberta a essas coisas mais lindas que tem special needs!!

O animo voltou!!! To animadaaaaaaaaaaa..........................e VAMO Q VAMO!!!

3 comentários:

  1. Eu sabia...sabia... que logo, logo, uma family estraria em contato com vc...uhuhuhu!!!
    Parabéns!!!
    Vamos q Vamos!!
    Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha

    Que lindo isso! Realmente não basta está disposta a cuidar, na verdade tem que gostar!

    Boa sorteeeeee!!!!

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Aeee Paola!
    Agora é só aguardar a resposta, quem sabe logo logo vc já está no avião!^^
    Então, qto as special needs, realmente, colocar só pra ser simpática n ão adianta.
    E acho até que não basta gostar, tem que saber lidar, ter experiência de verdade, igual vc!
    Eu pro exemplo, não me importaria por questão de gosto, mas não saberia lidar...
    Afinal, são special!
    rs
    Beijos e td de bom.

    ResponderExcluir