segunda-feira, 31 de maio de 2010

Final de semana MEMORIAL DAY....

Oi meninas!!! Tudo bom?



Vou contar como foi esse primeiro final de semana aqui, que by the way é feriado hoje, então foi um final de semana prolongado!

Acordei na sexta....8h.....arrumei minhas malas, almocei com a host e as 3h fomos buscar as meninas e ir p Rhode Island......

Tudo lindo legal!show!!!

SABADO..............foi o pior dia! queria ir embora!chorei de soluçar!de gemer........foi terrível...a manha foi A PIOR MANHA DA MINHA VIDA! mas passou........passou quando eu conheci 2 au pairs aqui em Jamestown.....anoite teve um aniver típico americano e fiquei conversando com as au pairs q no final da noite me convidaram p ir até uma fazenda de morango!

Domingo...........a au pair chegou tipo 2HORAS depois do combinado.....quase surtei...chorei.....achando q não me queriam mais......mas na verdade ela tinha perdido o horário!ihahiaihai ok eu to mega sensível! O dia foi bom..........fomos colher morango......depois fui p praia......mas a sensação de ser estranha é MUITO ESTRANHO.......vc eh tratada (no começo) como uma convidada e ao mesmo tempo empregada.........EH MEGA ESTRANHO!!!mas to aprendendo a lidar com isso!

Segunda..........acordei fui ate a cozinha falei bom dia.......e peguei alguns dos morangos......estou pegando um pouco o ritmo da família....então não fico junto o tempo todo......voltamos p Dedham....dirigi...........fui ao mercado.........ganhe um celular.......pintei as unhas do pé das minhas meninas que AMARAM hahiaiha.........e isso!!

ps- hoje ja é quarta e eu comecei esse post no domingo!!!mas tudo bem......
hoje anoite volto com mais news!
bjos

Um comentário:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeeee me ligueeeeeeeeeeeeeeeee bjsssssssssss


    7818836415


    huhu vem pra ca.kkkkkkkkkk.lbjsssssssss

    ResponderExcluir