quarta-feira, 5 de maio de 2010

OPA OPA

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............sim eu to SEMI mais calma......semi pq nesse momento esta rolando o jogo do CURINTIA e se tem coisas q eu ODEIIIIIIIIIIIIIIIIIO no MUNDO, uma delas é CURINTIA..........(lógico q isso é pura "esportiva" ? ninguém vai me denunciar pra policia.....) rs!!

Bom...........fui la na "NOSSA" caixa do capeta.......dei o dim dim picadinho p a mulher.....NÃO FIQUEI COM DÓ NÃO!!!! mas são águas passadas.............

bom meninas...............MEU KIT STB chegouuuuuuuuuuuuuu!!!

ps- meu ET não é lindo? Quem for no parque da Universal pode comprar um igualzinho!!!


Buni .......? a camisetinha........semi buni...........O que eu GOSTI mesmo foi os identificadores de bagagem!!!


Hoje eu estou curta e grossa pq to vendo o jogo................Bjoquinhas................

5 comentários:

  1. Que ET. lindooooooo!!!
    Que gracinhaaaa... rsrsrsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk... "nossa caixa do capeta"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    O etzinho é fofo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. viu o jogoo e viu o MENGAAOO ganhaarrr nee??
    =]
    hehehe BJaaaooo
    Adoreii o kitttt

    ResponderExcluir
  4. nossa, a camiseta é uma graaaaaaaça!!! adoreeei !!!
    heoiheioe =)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!! eu qrooooooooooooooo

    ResponderExcluir