quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiro vicio americano!

Oi meninas!!!
Tudo bem? Eu estou melhor ocupando a mente.....com com com.............SCRAPBOOK!!!

Meninas.....eu sou uma pessoa muito ligada a trabalhos manuais e frufrus.......
Ontem "a mais velha", precisava fazer um trabalho p escola.....e então ela me levou ate ACMoore..............
Uma loja gigaaaaaaaaaaaaaaaaante.....especializada em trabalhos manuais.......tem tudo que você pode imaginar.......
Foi então que dei de cara com stickers 3D de us$1,99..........PIREI!!! PI RE I I I I!!


Quando vim p cá "sabia" que iria gastar meu dinheiro com maquiagens e roupas.........MAS NÃO!É COM SCRAPBOOK QUE EU VOU GASTAR! eu vou fazer um stock............aaaaaaaah vcs nao imaginam a quantidade de coisas que tem!
Os stickers mais CAROS custam us$4.99 ACREDITAM? absurdo de ridiculo!! já vou alternar.......uma semana roupa....outra scrapbook.....ihaihhaihiahiaiha!!
Já imagino milhões de albuns.........e sabe o que é o "PIOR"?

EU NAO TENHO NENHUMA FOTO REVELADA P COLOCAR NO ALBÚM!!!HAHAHA que perdida ne?!! iahhiaiahia

Mas tudo bem!jaja eu descubro onde é o melhor lugar p revelar fotos!!!

bom, Bjinhos a quarta p todas!

6 comentários:

  1. Adoroooo scrapbook! Sempre quis fazer um, mas aqui as coisas são muito caras. A começar pelo livro pra colar as coisas neh? O mais barato que eu vi custava R$50. No way neh? Aiii, acho que eu vou gostar de fazer isso quando estiver ai hehe...
    Te cuida flor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola,

    Eu fiz um scrapbook...ADOROOOO!!

    Bjoooo

    meu blog foi bloqueado, para acessar, me mande um e-mail, please: fale.com.mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paola,
    Sabe, eu nunca quis ir pro USA...
    Mas depois que comecei a fazer Scrap, e descobri que as coisas aí são 100x mais baratas que aqui, me deu vontade de conhecer!!!rs
    Se quiser mesmo fazer, aproveite, pois os preços aí são absurdamente mais baratos... dica: vai nas ferramentas!!!rs...enquanto aqui tem coisas que custam R$200, aí custa U$25, sabe que stickers importados, aqui tem uns (da disney por exemplo) que custam em média R$30 cada cartela, e pela internet, já vi que por aí estão na média de U$5.

    Se quiser dicas sobre algumas coisa, me avisa, faço scrap ha uns 5 anos.

    Tenho alguns trabalhos no meu blog (de inicio o blog era só pra isso mesmo).

    O scrap é melhor que terapia, você vai amar!!!!
    Me apaixonei a primeira vista, é um trabalho maravilhoso!

    Aproveite tudo o que puder aproveitar!
    Você vai amar!

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Eu fui numa Michaels na semana passada e tb pirei, mtaaaa coisa de artesanato e scrapbook. Comprei uns punchs (furadores com desenhos) pra mandar pelo correio pra minha mãe.

    Essa loja q vc falou eu nao conhecia, vou deixar anotado aqui pra qdo trombar com ela em algum lugar.

    Eu por enquanto tenho outros vicios, velhos, mas q agora são mais divertidos, comprar roupas e comer chocolate!
    hahahha

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooo scrap! eu faço o digital pq o manual no brasil eh mto caro... mas certeza q vou fazer manual aí hahahahaha

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee Paola...Scrap eh tuuudo !!!...to lendo o seu blog e to adorando, uma questão que vc comentou e que nao me saiu da cabeça eh qto as amizades (li em um dos seus posts anteriores)...quem chega ai na terra do titio Sam deve ficar meio deslocado no começo eu to morrendo de medo....rsrs...para nós que estamos acostumados a sempre estar com o namorado e com os amigos eh mto complicado....Parabens pelo seu blog e pela sua força...
    Bjoksss da *Ana*

    ResponderExcluir