domingo, 6 de junho de 2010

A verdade!

Oi meninas! tudo bom?
Bom, em tdos os blogs q eu lia........antes de vir........so via coisas MARAVILHOSAS q me faziam querer chegar logo aqui.............OK! CHEGUEI! E O BAGULHO É TENSO!
Juro...........é tudo lindo.........organizado.....limpinho........barato........cheio de pessoas loiras e que falam ingles!!! Mas também tem solidao.........desespero.........solidao.........solidao.........e solidao!!!
Estou aqui há duas semanas..........e NINGUEM, eu disse NINGUEM me recepcionou........nenhuma au pair me ajudou...............ninguém se quer me chamou p ir na FARMACIA....................

Eu sempre fui rodeada de companhias.........e ser sozinha não está sendo nada fácil p mim........isso vc começa a sentir quando o final de semana chega!!! e vc lembra q acompanhava blogs e mais blogs de meninas saindo no final de semana...........e vc fica aqui.......sozinha........sem ter oq fazer........
OK OK! eu podia simplesmente pegar meu carro e ir até qualquer lugar conhecer........mas no estado de depre que eu estou........isso nao ia ajudar!!!

O que eu quero com esse post? Dizer que MENINAS........SE PREPAREM BEM! SE PREPAREM P SEREM "VC, COM VC MESMA E VC!!!".
Eu nao fiz PORRA NENHUMA disso..............se fiz amizade com as meninas? sim fiz..........so que a minha best esta em NJ.......tipo 4 HORAS DAQUI...fiz "amizade" com meninas de MA? sim fiz........mas todas ja tinham amigas por aqui e.............vcs ja imaginam né?
Eu confesso ser uma pessoa meio nerd...........eu sou! eu quero conhecer os lugares........as historias............eu sou assim!LOGICO Q FAZER COMPRAS tb.........mas...........nao só isso!!

Bom.......o que eu tiro dessa fase......além de ter desenvolvido uma alergia a SEI LA OQ.......tiro que........o homem não é uma ilha mas..........que precisa ser uma ilha (e essa é a parte mais dificil)

Bom é isso meninas!!!!

bjos

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nossa esse seu post mexeu comigo viu...
    Estou me preparando para ir e o que mais me deixa com medo é o que vc esta passando, de se sentir sozinha...
    Me identifico mto com vc, tb naum curto apenas baladas, compras .... tb as vezes me acho um pouco "nerd" nesses assuntos kkkkk e tenho medo de fazer amizade com poucas pessoas e que sejam mto diferentes de mim .....
    Mais pensa que vc esta ai a pouquinho tempo e se Deus quiser vai surgir mtas amizades e que juntas vao curtr muito ai, estou aqui torcendo por vc........

    Beijossssssss
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ei Paola, eu acho q mandei meus contatos pra vc por email. Vc quer combinar de fazer algo fds q vem?
    A minha locomoção é meio complicada por aqui pq estou sem carro mas podemos combinar de ir pra Boston onde dá pra se virar a pé ou de transporte publico ou sei lá, podemos tentar combinar algo.
    Se vc não tiver meu email e celular me avisa q eu te passo de novo.
    Eu sei como é ruim ficar sozinha pq tb me sinto assim de vez em qdo então dentro do q eu puder fazer pra te ajudar eu vou tentar, ok?!
    Bjinhos
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Eh, deve ser complicado mesmo né Paola, mas não se preocupe, vai dar tudo certo...e você vai conhecer meninas maravilhosas por aí...
    Quero só ver os próximos posts, e certeza que vamos nos divertir muito com seus passeios.

    Curta bastante esses momentos com você mesma, a grande vantagem de estar praticamente sozinha em algum lugar, é a possibilidade de pensar na vida, pensar em nós, sobre o que queremos viver, fazer e ser.
    É um momento único, só seu.
    Curta como der.

    Beijos e cuide-se.

    ResponderExcluir
  5. Paola, te mandei emaillll vc ainda n me respondeu! Hahaha eu chego aih no fim de julho e nao se preocupa, sairei com vc! Faremos coisas nerd, q eu tbm adoro! Eu acho que o negócio é ser cara de pau, se infiltrar mesmo, pegar os contatos do seu cluster e mandar email e sair atrás, n da pra esperar ng ir atrás de vc nao! E no mais, sai sozinha mesmo!

    Eu jah to preparada p viver mto sozinha por aih, well, por aqui tb sou mt independente e faço mtas coisas sozinha, vou pro cinema, vou fazer comprar, tô nem aí. Mas bem, qdo eu chegar aih espero q sua solidão jah tenha passado mas mesmo assim espero q vc aceite minha companhia! hahaha

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. ah, tô abrindo meu blog hoje mas não vou listar ele no meu perfil, então, fica aqui o endereço: http://perfectlittleaccident.blogspot.com/ bju!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Paola... deve ser duro emsmo, pena que eu não tô aí. Vc não ia ficar um final de semana em casa... iamos sair muito. mais é bom lembrar que, é melhor irmos nos preparando para tudo... tudo mesmo, para nãp achar que tudo vai ser as mil maravilhas...
    Bjs flor e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie...

    Td bemm?!?!

    Gosteii do post... Eh bom msm porque muitas meninas enquanto estão aqui pensam que vai ser muito fácil quando chegar ai, que é só sair com as meninas da região e pronto! Nao eh assim, as meninas com seus grupos jah formados... e com gostos que nem sempre se assemelham ao seu... eh complicado...

    E eu seii o quanto eh chato ficar sozinha... Mas já estou aprendendo aqui pra nao ser pior quando eu chegar...


    Boaa sorte flor...

    Td de bom pra vc...


    E que você faça muitas AMIGAS por aihh logo!


    =*

    ResponderExcluir
  9. menina, eu penso nisso sabe! tb vivo rodeada de gente e tenho medo d chegar la e pfffff, ficar soh com os hosts... por mais legais q eles sejam, a gente precisa se virar tb ne? serio, naum deixa a depre te pegar!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha primeira vez aqui, mas este post me deu vontade de comentar, apesar de já ser meio antigo... Eu concordo com você, qunado a gente lê os blogs parece que é tudo tão fácil, que todo o mundo mal chega e já tá cheio de amizades. Comigo não foi assim também. Ainda para mais nem meetings tenho pois só a unica Au Pair que a minha LCC tem. eu acabei por me adaptar e fazer tudo sozinha mesmo, mas há alturas que a gente pensa em como era quando estávamos rodeados de amigos... enfim, eu tou em Massachussets também (em Marlborough), sei que agora já está mais enturmada, mas se algum dia quiser combinar qualquer coisa fala. Beijo

    Filipa (filipa15@hotmail.com)

    ResponderExcluir