quinta-feira, 1 de julho de 2010

Boston

Oie............

Estou muito relapsa com o blog né? E a desculpa é a mesma......não da tempo......
Mas vamos ao que interessa...............Fui p Boston no final de semana passada.....QUE CIDADE GOSTOSINHA!!!
Muito bonitinha......limpinha......cheia de cacarecos p comprar e tirar foto......cheia de turista e flores.......amei!!!
O contraste ANTIGOXMODERNO é, p mim, o charme da cidade....

Meninas que moram na região...........não deixem de visitar Boston sempre que sobrar um tempinho.....agora vou parar de digitar pq a cachorra mordeu meu dedão que esta doendo muito!!

ps- a peste manipuladora esta melhorando pq EU estou manipulando-a.....as outras são uns amores...........

bjos e ate mais.....prometo passar aqui amanha!!!




3 comentários:

  1. HAHA!

    Adorei o da "peste manipuladora".
    MEAN GIRL 0 X 1 PAOLA!

    Quero conhecer Boston sim. Pelas fotos me assanhou mais ainda =)
    Se meus hosts me derem eu tempo, quem sabe...

    Fotos lindas!!
    E vc sempre com esse sorrizão, hein?!

    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. aaahh adoreii as fotoss... e vc tratee de pedirr para as pessoas no meio da rua tirar foto suaa!! heuheuheuheue
    se nao terá fotoss só da cabeça!!
    =]
    BJaaooo
    ta lindo o blogg e ve se nao some maisss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha....adorei as fotos!!!rsrsrs
    Você está feita aí neh...Uma "Peste manipuladora" e um "Cachorro carnívoro"!!!rsrs

    Se cuida moça.

    Beijos

    ResponderExcluir