quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SEMANA.....QUASE NO FIM!

Oi BRAAAAAAAAAAAAAASIL! (nao! eu nao to falando Brasil pq estou me comunicando com o povo q está la........eu falo BRASIL pq tudo hahahahaha)



Bom.............ia chegar aqui, colocar foto do quarto novo...........mas to cansada e com siricutico haha faço isso amanha!!

To aqui p falar um treco muuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido q tem aqui nos USA.................

Um site de DATE...........hahahahahahha é bem nerds né.......? MAS TODAS AS PESSOAS DO PLANETA USA ESTÃO NESSE SITE!!! hahahhaa so do I hahahaha!

Uma das minhas bests daqui achou um namorado la..........e vou te falar que eu ja achei........5 dates hahahahaa!!!

Paquerar (q de vovó isso) americano é mto foda! os caras ou sao uns tarados ou uns timidos q minha nossa!!! No site vc ja seleciona se quer uma noite e nada mais oooooooooou....se quer um date fofinho com conversa e SEM BEIJO NO FINAL hahaa ou COM BEIJO SEM LINGUA no final hahaha..............

Ai meninas...........p quem gosta de home ALTO E LOIRO ou ALTO E MORENO DE OLHOS CLAROS.......................MAXAXUSSETS É O PLACE! hahaha como tem homem gato aqui!!

TA................NÃO TÔ NEM AI SE VC TA ME ACHANDO PIRIGUETE! VAI SE FUDE SE VC ESTA!!! EU SOU SOLTEIRA.......PAGO AS MINHAS CONTAS E .........TO NA SECA (if u know what I mean )hahahahaha



Bom o site é plent of fish....................ENTRA! JURO! ENTRA LA! 95% dos caras q vao chegar em vc vao ser uns txicanos feiosos de bigodinho de motoboy.......mas os 5% q sobra FILHINHA..........WELCOME TO AMERICA! hahahaha





Ah! a familia é ótima..........as crianças nem dao trabalho! a unica coisa eh q eu to sem carro mas.................TO NEM AIII TO FELIZ P CACETE!!! hahha (ops!!!)





Bjos amanha eu volto com foto do quarto e do meu closet q da orgulho!!!!

4 comentários:

  1. hahahahaha que legal!
    eu nem to no USA e ja tenho cadastro no POF hdshduiashduihasuidhuiasdhuisa

    isso mesmo guria.. tá solteira tem mais é que aproveitar mesmo! hahahahaha

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. HUEHUEHU adoreiiiiiiiiiiiii
    e quando eu chegar ai quero o site!
    =]
    HEUHUEHE Bjaaoo
    se cuidaaaaass

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaahahaha
    eu ri muuito com seu post!
    E meu, é isso mesmo, ´ta solteira, aproveita!
    E fico feliz de saber que vc tá mto feliz!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. heuaheuaheuehauheauehua eu comecei meu cadastro ai e acabei desistindo... pq? pq na minha sala do college soh tem gente bonita hahahahaha vai q rola um date por la ne? =P hahaha

    bjooooooo!!!

    ResponderExcluir