segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oi meninas!! Preparadas p voltar o academia depois da Pascoa?



Como foram de Páscoa?
A minha foi OTEMA! família reunida, comidinhas, chocolate e .....nada de e-mail de famílias..........to pirando pq estava indo tão bem....
Vocês postaram video no site? Será que isso prejudica? Eu postei um video de 55seg....falando coisas basicas!Pensei na estratégia de apenas mostrar a minha cara e como eu falo!(q nao é tao ruim perto de tantos videos q eu assisti!q PELO AMOR!!).

Bom, hoje vou postar mais tarde como foi o meu processo até aqui!!
Bjokas!!

ps- MENINAS OBRIGADA POR ENTRAREM AQUI TA?

3 comentários:

  1. Oie Paola!! Obrigada por ter me add!
    Ahh com certeza vou ter quer ir correndo... kkkkk.
    Ahhh... sobre meu processo, ainda não tô esperando família como vc. No momento sou uma homeless de agência... kkkk. Eu tinha agência até pouco tempo, mas, a agência que ia por aki... fechou as portas acredita?? rsrsr. Aí queria me passar para a matriz de SP só que eu moro em Salvador... eu não fiquei feliz com isso, então fui e cancelei... agora... andei pesquisando novas agências e só vou poder fazer a inscrição dia 10! Mais ainda tô dando continuidade ao meu processo... quase não muda de uma agência para outra. Agora é só espera. :)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paola!
    Obrigada pela visita!
    Beijo e boa sorte no processo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola,

    Também vou ser au pair, to seguindo seu blog. Depois dá uma passadinha lá no meu.

    Beijoooosss

    ResponderExcluir