segunda-feira, 5 de abril de 2010

Video para o site da APC!

Oi amiguinhaaaaaaaaaaaas!!!! Uma perguntinha básica..........Vocês colocaram um video no site (da sua agência)?
Percebi que depois do feriado as famílias sumiram e não estão me querendo....ai pensei..."Vou apelar p minha beleza e simpatia!" brincadeira!

Eu resolvi um video mas.....MINHA NOSSA SENHORA!
Primeiro eu fiz um "estudo de campo", sai vendo videos de au pairs ......dei de cara com cada coisa.......e cheguei a conclusão de que as alemãs falam inglês na Alemanha!!Vi mta gente sem ter a mínima noção do que estava falando......e vi videos editados pelo Spilberg! ahiahiahiahiahihia
Bom o meu ficou um lixo mas........"É O QUE TEM PRA HOJE BI!"
Gravei 20x eu falando....ficou ROBOTICA...e o max q consegui foram 50seg ahiahiahia ai parti pra edição........ e GZUIIIIIIIIIIISSSSSSSS...apanhei mais umas 70h....mas no fim saiu......... Vou colocar aqui só pq quero encorajar vcs e pq.....meus dentes ficaram branquissimos no video!!!Viva o whiteStripes!!!

Coloquei no youtube pq o bicho é pesadinho
http://www.youtube.com/watch?v=gaJcSy1cZ1E

bjokas

8 comentários:

  1. Oii flor... Adoreii o blog...

    To te linkandoo e seguindooo

    xD

    Cadê o vídeoo pra gentee ?!?! Tô terminando o meu tbm... HeHe...

    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  2. oi mulher obrigada pelo carinho..entao deixa a gente ver o video...kd? coloca aqui...se cuida e aproveita essa fase de comeco que e maravilhosa...bjs

    ResponderExcluir
  3. esse link nao estava ai antes ou euu estou com sonoo demaiss ?!?! hsuahusahusa

    ResponderExcluir
  4. Futura au pair ou futura modelo para comercial de pasta de dente ?!?! Menina que dentes brancooss!!! shuahsuahsa

    Gosteii do vídeoo... Seu inglês nao tah ruimm naoo exagerada... sahushausa

    Vc falou o necessário, vc parece ser bem espontânea e divertidaa... xD


    òtimoo... xD

    ResponderExcluir
  5. Seu video ficou perfeito, vc foi bem direta e super animada!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. AI QUE LINDAS!!!

    BOM SE UMA FAMILIA NÃO ME QUERER VOU PARTIR P COMERCIAIS DO SOOOOOOORRRRRRRRRRRRRIIIISOOOOOOOOOOOOO.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH....!!!

    BJOS QUERIDAS!

    ResponderExcluir
  7. OIeeeeee..
    Meninaa do céu.. amei o vídeoo
    Teu inglês é Maraaaaaaaa..

    1ª vez por aqui.. e adorando seu blog.. poste sempre tah?

    Beijoss.. cuide-se!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii Pa!

    Concordo com a Lis, objetivo e super animado! Adoreiiiiiii!

    Vc é muito simpática!

    Beijoss
    Nai

    ResponderExcluir